Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Não são você

Sabe o que acontece? Tô de saco cheio desses homens todos. Não olho e nem ligo se todos eles ficam me olhando quando passo. Escuto gracinhas o tempo todo. Até quando saio com a minha mãe! Enche o saco. E daí se me acham linda, magnífica e inteligente? Se querem me conhecer melhor ou se só querem sexo? Pra mim realmente tanto faz. Também não quero sair com nenhum deles, nem pra dar um beijinho sequer. Não quero e pronto. Meu beijo é caro querido. Muito caro. Meu sexo mais ainda, não me dou pra qualquer um. E o meu coração... esse nem se fala.
Saco cheio de andar pelas ruas, passar pelos lugares e ninguém me chamar a atenção. Ninguém, sabe? No mínimo falo: "ah é bonitinho, vai". Mas certamente, não passa disso. E já estou cansada de criar desculpas pra caras legais que estão tentando se aproximar. São legais, mas só. Não quero que fiquem me ligando, não quero atender o celular, não quero cinema, nem jantar com eles. Muito menos conversar sobre mim e todos aqueles papos chatos de quando conhecemos alguém. E quem sabe me interessar pelo que eles falam. Quem sabe! Enfim, são eles. São outros. Não quero. Simples, porque eles não são você.