Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Apenas mais uma de amor

O meu medo não é de te perder, é de perder o que eu sinto por você. Porque eu te idolatro. Porque ao meu ver você é perfeito e gostar de alguém assim me faz bem.
Parace ridículo, mas o meu coração gosta de você aqui. Todos os dias eu deixo ele aberto para que você saia sem ao menos dizer tchau, mas você não sai, você insiste em ficar. E quando você chega perto, seu sorriso me faz perder o rumo, suas frases feitas me reconquistam em questão de segundos. É inevitável, quando você se aproxima tudo fica diferente, mesmo quando tudo continua igual.
Eu sei ser forte, eu sei que posso te esquecer. Mas eu insisto em esperar por você. Todos me dizem: "vai passar, é só a adolescência". Mas alguém já me perguntou se eu quero que passe? Eu não quero que passe! Eu gosto de sentir isso. Não do sofrer, mas sim do gostar. Me faz bem, alivía e acelera meus batimentos cardíacos numa só vez. Me faz sentir alegre e triste ao mesmo tempo. Eu gosto disso. Dessa coisa toda. Eu sei ser forte, eu sei que posso te esquecer. Mas eu insisto em esperar por você. Eu quero sentir isso, porque aqui dentro de mim, eu sei que um dia, você vai olhar pra mim de um jeito diferente, você já olhou, eu sei, o que falta é você reparar.
Parece que todo o pregresso que eu fiz durante esse ano inteiro foi em vão. Depois de pequenas trocas de palavras, tudo voltou. Toda aquela coisa que eu sentia quando chegava perto de você e cada vez que sentia a sua respiração perto da minha, todas aquelas borboletas que eu pensei estarem morrendo, estão mais vivas que nunca e o pior, querendo voar mais alto.

Um comentário:

Mayana Carvalho disse...

As vezes o gostar pode fazer sofrer.. Mas e se pegarmos só as partees boas disso!? Sentir o sentimento mais puro e fazer disso algo que complete o vazio... Assim é melhor, assim conforta e nos faz nos sentir bem.. Porque o sentimento do gostar é maravilhoso!

Beijos ;*