Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

domingo, 23 de novembro de 2008

FELIPE ORSINI ♥

Mais uma vida jogada fora. Um coração que já não bate mais, descanse em paz.
Sonhos que vão embora, antes da hora.
Sonhos que ficam pra trás.
Pra onde vai você? Pra onde vai? Pra onde vai o sol quando a noite cai? E agora?
A dor é do tamanho de um prédio. A casa sem ele vai ser um tédio. Não tem remédio, não tem explicação, não tem volta.
Os amigos não aceitam, o irmão se revolta. A família não acredita no que aconteceu. Ninguém consegue entender porque o garoto morreu. Tiraram da gente um jovem tão inocente.
E a sua avó que era crente hoje tem raiva de Deus. O seu pai ficou mais velho, mais sério e mais triste. E a mãe simplesmente não resiste. Além do filho, perdeu o seu amor pela vida. E a nora agora tem tendências suicidas. E a namoradinha com quem sonhava se casar.
Todo mundo toda hora tem vontade de chorar. Quando se lembra dos planos que o garoto fazia. Ele dizia: "Eu quero ser alguém um dia". Sonhava com o futuro desde menino. Ninguém podia imaginar o seu destino. Mais uma vítima de um mundo violento. Se Deus é justo, então quem fez o julgamento? Pra onde vai você? Pra onde vai? Pra onde vai o sol quando a noite cai? Por quê um jovem que vivia sorridente perde a sua vida assim tão de repente? Logo um cara que adorava viver. Realmente é impossível entender.
Nenhuma resposta vai ser capaz de trazer de novo a paz à família do rapaz. Nunca mais suas vidas serão como antes. E eles olham o seu retrato na estante. Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança. Agora não passam de uma lembrança. E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for, não diminui o vazio que ele deixou.
É insuportável quando chega o seu aniversário. E as suas roupas no armário parecem esperar que ele volte de surpresa. Pra ocupar o seu lugar vazio à mesa. A tristeza às vezes é tão forte que é mais fácil fingir que não houve morte. Porque sempre que ele chega pra matar as saudades. Ele vem com aquela cara de felicidade. Alegrando os sonhos e querendo dizer que a sua alma nunca vai envelhecer. E que sofrer não é a solução.É melhor manter acesa a chama no coração. E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente.
Pra onde vai você? Pra onde vai? Pra onde vai o solquando a noite cai?


Fe, é inesplicável o que eu tô sentindo. Você foi uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida. Porque isso foi acontecer logo com você? Você que era de bem com a vida e só queria ver a gente sorrindo? PORQUE? Eu sei que você não gostaria que a gente ficasse aqui chorando, mas é exatamente porque você sempre quis que nós sorrissemos que agora choramos.
EU TE AMO MUITO. Você estar pra sempre no meu coração. Eu nunca vou esquecer de tudo que eu vivi com você.

3 comentários:

Mariana Dandara * disse...

E essas coisas não tem explicação, e todas as perguntas do seu texto não tem respostas, se tem, as desconheço. Com o tempo a gente se acostuma com a ausencia, e a dor vai diminuindo, até o dia em que ela se acomoda em um canto qualquer dentro da gente, e volta só as vezes.
Meus sentimentos.
:*

Mariana Dandara * disse...

Que bom que gosta de lá, gosto
daqui também ;)
:*

Mayara Lima disse...

A paixãozinha que vai brilhar sempre que um Seu Madruga surgir diante dos meus olhos... :D