Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

sábado, 1 de novembro de 2008

Inexplicável

Eu gostava mais de você quando você usava sua foto sorrindo. Aquela foto era linda. Gostava do seu perfil com aquela descrição imensa que um dia eu consegui ler inteirinha pra tentar te descobrir. Achava suas comunidades meio de cara perdido, mas mesmo assim eu gostava. Era mais gostoso quando recebia suas mensagens durante o dia. E cada mensagenzinha era um alivio pro meu coração. Era a sensação de que eu podia contar com você em qualquer momento, era um amor novo que me fazia seguir em frente. O que aconteceu é que conhecemos outras pessoas também especiais. Não que não gostassemos um do outro, mas ocorreram desencontros. Desencontros maiores que os encontros. Infelizmente, inacreditáveis. E hoje eu tô aqui e você ta aí. Mas tão próximos e tão distantes, que nem parece que estamos na mesma cidade. Ainda não entendo como morreu em você e também não entendo como morreu em mim. Apesar de que em mim essa morte ainda é lenta, ainda é dolorosa. Mas sei que morreu. Pelo menos por um bom tempo. Mas entendo que a gente se dava muito bem e que aconteceu um belo recorte em nossas vidas.
Um recorte de algo que teria sido maravilhoso.
Triste.
Triste por mim.
Triste por você.
Porque simplesmente não se deixa um amor desses, morrer assim.

Um comentário:

Thiago Terenzi disse...

Essas coisas acontecem.
Logo o amor bate à porta.