Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

domingo, 27 de julho de 2008

Ser que não sou

Ontem pela noite enquanto andava pelas ruas de mãos entrelaçadas com alguém que nem me recordo o nome, notei que havia algo errado.
Aquela não era minha vida, não era minha realidade, não era EU realmente. Então porque eu estava ali?
É incrível como o ser humano é!
Eu estava ali, naquele lugar, com aquelas pessoas, pelo simples fato do MEDO, medo de ficar sozinha. Medo de ser abandonada e não ter alguém. Eu não me refiro a namorados, mas amigos, em geral.
Porque é simples: suas amigas namoram, as que não namoram andam com pessoas estranhas e as que não andam com pessoas estranhas saem pra lugares que você não gosta.
Pensando em tudo isso aquela sensação de medo, de ser sozinha toma conta de você, o que te obriga a fazer coisas das quais não queria só para não se sentir uma relez mortal sozinha no sábado a noite.
Não que não seja entusiasmante caminhar com um estranho do qual você não se lembra o nome e sequer sabe o sobrenome.
Mas as vezes tudo o que precisamos é encarar o medo. Nos enfrentarmos. Fazer coisas que realmente queremos. E não nos obrigarmos a ser quem não somos só para fugir do tal "medo".

Nenhum comentário: