Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

terça-feira, 29 de julho de 2008

Algo por você

Logo pela manhã quando me levantei sabia que não seria um dia comum.
Uma grande mudança ocorreu, e no decorrer de tal alguém me disse: "Aline, você tem que acreditar em você, se não, quem o fará?"
No caminho para casa fiquei refletindo sobre isso e cheguei a conclusão de que essa pessoa estava mais do que certa.
Eu tenho objetivos (todo mundo tem) e se eu não acreditar neles quem acreditará?
A partir desse momento eu passo a acreditar muito mais em mim, na minha capacidade e que eu posso muito mais do faço.
Temos que quebrar regras, ultrapassar limites, barreiras quando queremos algo. E se quisermos de verdade, não desistiremos por nada! Nunca!
A partir disso deixo um conselho:
O ser humano usa apenas 10% de sua capacidade, se um dia quisermos fazer história, mudar o mundo devemos começar fazendo mais por nós mesmos.

Um comentário:

Mariana Dandara * disse...

adorei aqui :)

é, acreditar mais em nós mesmo sempre é um bom começo !
beijos ;*