Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Começar.

Dentro de algumas horas estaremos no ano de 2011. Depois da meia-noite, virá o Ano Novo.
O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual. Ainda seremos as mesmas. Ainda teremos os mesmos amigos. Alguns o mesmo emprego. O mesmo parceiro(a). As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras). Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida. Ainda seremos a mesma pessoa que fomos este ano. A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2010, teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente! Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé. Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos... 365 dias para fazermos o que quisermos. Sempre há uma escolha. Por isso, eu desejo que você faça, as melhores escolhas que puder. Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar. Agradeça suas escolhas, pois certas ou não, elas são SUAS!

Quero agradecer aos amigos que eu tenho.
Aos que me 'acompanham' desde muito tempo.
Aos que eu fiz este ano.
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.
Aos que eu escrevo muito e falo pouco.
Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
Aos que moram perto e eu vejo sempre..
Aos que eu dou a mão, aos que me dão a mão.
Aos que não estão mais comigo, mas que continuo amando muito.
Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino!
Quero agradecer também pela minha família.
Sempre me apoiando.
Sempre me suportando.
Sempre me amando. E é claro, IRRITANDO.

Vamos COMEÇAR e não Recomeçar! Pensem nisso...

Um ano novo realmente NOVO. Repleto de paz, amor, união, saúde, alegrias e muitas realizações para vocês!

Um comentário:

Sol disse...

Bem, reparei que seu blog anda meio abandonado, pois essa é a postagem mais recente. Mas gosteii muito e oq me trouxe até aqui foi o fato dos nomes dos nossos blogs serem iguais. Não diga que foi plágio, do mesmo jeito que não o direi, nem sabia da existência do seu blog até hoje.
Mas pressuponho que gosta da mesma música que eu, da Luxúria, sendo esse o motivo da escolha do nome. E me interessa muito saber que alguém tem o mesmo gosto que eu pra essas músicas que a maioria dos meus amigos considera estranhas. Adorei as suas postagens e a sua maneira de escrever. Lhe desejo uma ótima semana e tudo de bom sempre. Beeijos. De outra Cinderela Compulsiva.