Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mágoa: eu não poderia pensar numa melhor descrição para meus sentimentos.

Eu nunca entendi o porque das pessoas serem tão estúpidas e hipócritas. Isso pra começar.
Eu poderia dizer eternos clichês mas me pouparei destes.
Admito. Tenho um homem dentro de mim. É verdade. Mas isso não oculta o fato de eu ainda ter sentimentos femininos que me obrigam a dizer:
CRESÇA!
Seja você em cada pedaço SEU. Não tente ser seu homem, não tente ser seu pai muito menos sua mãe. Não tente ser sua amiga porque sinceramente, você não gostaria. Tente apenas ser um pedaço seu de verdade. Não venha me pedir tardiamente para fazer parte da sua vida porque honestamente eu estou cansada disso. Não me venha com blábláblá e politicagem barata. Eu não quero mais seu veneno na minha vida. Saia dela ou saia da sua bolha. E não me diga que não há bolha, porque todas a vêm, menos você.
Eu compreendo, você acredita que está cercada de amigos aqui e ali, mas você não enxerga além da bolha, porque se enxergasse, veria que não há amigos e sim, somente colegas que na primeira oportunidade darão um jeito de atirar-lhe pelas costas.
Não seja uma pessoa iludida, isso é burrice. Não espere ter 30 anos pra ver e viver a vida real.
Escolha um caminho e trace-o. Mas pra você. Não viva para os outros. Não viva de aparência. E quando descobrir o amor-próprio, venha me procurar.

Nenhum comentário: