Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Simplesmente

Ao olhar pela janela do meu quarto, eu começo a imaginar coisas, pensar em coisas que às vezes me faz sorrir, e às vezes me dá vontade de sumir. Me machuca pensar, que tudo poderia estar diferente agora. Melhor ou pior, não importa. Diferente.Aconteceram tantas coisas de uma vez só e me deixaram louca. Fico triste de muitas vezes ligar para o que os outros pensam, em vez de eu viver de um jeito que me faça feliz. Mas a opinião de amigos contam. Amigos mesmo. Aqueles praticamente vivem por mim, não me deixando voltar demais ao passado, ou me meter em um futuro sem futuro. Ou muitas vezes dar minha vida aos outros alguns chamados de colegas, considerados por mim “amigos” não fariam isso por mim nunca. Conselhos e mais conselhos que eu não gostaria de dar as pessoas, mas aquele coração mole demais, sempre vê o lado bom. Por não conseguir ver uma pequena lágrima ser derramada. Mas assim, fiz novos amigos. Vamos afirmar, aparências e falta de tempo pra conhecer as pessoas enganam muito. Decepções? Nossa, Muitas. De umas pessoas que eu não esperava. Mas fazer o que? Pode se esperar de tudo, de todos. E assim vai. Um dia, irei perder todo mundo. Nem todo mundo, mais a maioria se vai. Permanecendo apenas aqueles que verdadeiramente me amam e que eu verdadeiramente amo. Mas, a saudade irá sempre apertar. Pois é sem explicação pra todos que eu conheci. Irei lembrar de todos. E contarei á todos nossos momentos.Falando em amor, o que é isso afinal? Eu não preciso de uma pessoa que morra de amor por mim.. Mais que apenas me ame, do jeito que eu sou. Que me abrace forte, e fale que me ama, e que nunca quer se separar de mim. Que eu passe horas olhando, sem nunca enjoar de olhar. Que eu possa deitar no colo, e ouvir me dizendo “amo você”. Que me faça sorrir em todos os momentos, mesmo àqueles tristes ou desapropriados. Que me conte sua vida, e que chore junto comigo. Que veja o por do sol comigo nas tardes em que passarmos juntos. Que tenha uma música para ser a nossa. Que simplesmente me faça, não a mais feliz do mundo, mais que me faça feliz.

5 comentários:

tempo que passou! disse...

ooi :)
você e a amiga da manu do aniversario dela né? haha eu sou a ysa,nao sei se vc vai lembrar enfim (se nao for vc desculpa,eu custumo confundir todo mundo D:)
adorei os textos,parabééns! :*

Letícia S! disse...

Odeio pensar em quando isso acontecer, e meus melhores amigos serem outros :/
Adorei o texto Aline, beijos :*

Mariana Dandara * disse...

Imaginar o futuro, e perceber que não vai demorar muito para cada um ir para um lado. E se tivermos sorte, ainda nos veremos, com menor frequência,claro.. mas nada será como antes, como nunca é! Já sinto falta de momentos que se perderam no tempo. Futuramente saudade será uma palavra insignificante para descrever o que eu sentirei, acredito. ;\
:*

Fernanda disse...

Amigos nunca se vão. Nunca. Podem sim, estar um tanto longe, mas nunca se vão completamente.
Falo por experiencia propria.
Quando ao ser amado, ele sempre aparece, só não pode ficar esperando demais, querendo demais, aflita demais. Por que senão, você pode confundir as coisas e meter os pés pelas mãos.

Beijos Gracinha ;*

Anônimo disse...

uau. ainda existem romanticos no mundo. /
dont worry, be happy.