Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Estive pensando

Andei pensando e refleti o porque das pessoas só pensarem nas coisas importantes. Devemos prestar atenção nas coisas simples. Nas perguntas sem resposta. Porque as coisas importantes já estão resolvidas. Então porque as coisas mais simples, que são simples não tem uma resposta? Elas são ou acontecem e não tem um motivo. Mas tudo deveria ter um motivo, certo? Se sim, devemos criar um motivo para elas. No mundo nada é automático. Você tem que fazer acontecer. E fazer escolhas certas, porque tudo que você decidir agora pode mudar tudo no final. As pessoas são assim, simples e muito complicadas. E cada atitude sua constitue sua personalidade e se você não tem atitude não tem personalidade.
Porque uma coisa que antes era difícil depois de um certo esforço se torna fácil? E porque certas coisas por mais que nos esforcemos sempre são difíceis?
Porque algumas pessoas tem dificuldade em matemática e outras em geografia?
Porque uma amizade se desgasta pela distância?
Porque ela não fica lá, pra sempre? Ela pode ficar, mas você tem que estar sempre investindo nela.
Porque o amor vira ódio tão fácil?
Porque um dia somos alegres e no outro insuportávelmente tristes?
Porque ele que te fazia feliz se torna insuportável?
Ele era perfeito, podia fazer o que quizesse, era bom em tudo. Talvez por isso tenha ido embora. Porque ele te surpreende, te ilude, te decepciona e te ilude de novo e você esquece todas as decepções porque ele é tão doce. Então porque ele te agrada e depois te ignora? Incompreensível.
Paro, penso, existo.
Todos existem.
E o modo que eu me vejo não é o modo como me veêm. Assim como não os vejo da maneira como imaginam.

10 comentários:

Fernanda disse...

tem noção de que você complicou as coisas?
HAHA xD
Bastava dizer que ficou triste por que ele foi embora e mais nada.
Ai meninas! Sempre romantizando as coisas!
s2.
Eu sei, ou penso saber todoas as respostas para as perguntas que você fez, mas é tão melhor descobrir as coisas sozinhas girl! \o/

Uns beijos ;* ;* ;*

Endorfina disse...

nossa garota.
desse jeito não existem perguntas fáceis.
mas há uma resposta universal: VIVA!
bjos

Anônimo disse...

Talvez essa parte da incompreensão nos sirva de estímulo.

E o amor vira ódio porque as pessoas são incompetentes.

E ele só vai ser dócil quando voltar, se você abrir a porta. (às vezes vale a pena abrir, às vezes, vale a pena fingir que não tá em casa - but this is up to you! ;))


Beijo, Cinderela!
;)

M. disse...

elaia ;/

mundo complicado,vida mais ainda!

Tatah Marley's Confissões disse...

Post beem confuso, mais adorei do mesmo jeito!
^^

Mariana Dandara * disse...

o mundo é realmente complicado, ou nós complicamos ?

sobre meu texto, sinceramente, se eu tivesse em mãos o direito de escolher entre ele sumir, se tornar um desconhecido, ou mergulhar de vez em minha vida, escolheria que ele mergulhasse, mas não posso. a distancia, que é grande, o sumisso dele, e todos tantos outros fatores, me mostram que existe algo melhor a minha disposição. é quando não existem opções, a não ser: vire um estranho e me esqueça! será possível?

beijos.

Mariana Dandara * disse...

sumiço*

adorei seu texto,viu?

Adrenalina disse...

Concordo plenamente com a Endorfina!!!

Beijos, ahhhh o catilhas foi atualizado!

G. Sontachi disse...

Liiiiilla,
mudei meu blog e taals.
faz tempo que eu nem venho aqui né? u.u

como sempre, vc anda escrevendo muito bem guria *-*

**:

Anônimo disse...

"Ele era perfeito, podia fazer o que quizesse, era bom em tudo. Talvez por isso tenha ido embora. Porque ele te surpreende, te ilude, te decepciona e te ilude de novo e você esquece todas as decepções porque ele é tão doce. Então porque ele te agrada e depois te ignora? Incompreensível."

(...)

Te AMO!

.Nandah**