Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Certezas!

Eu não tenho muitas certezas na vida. Na verdade eu tenho, mas elas mudam constantemente. Vivo
com a sensação de que a cada segundo que passa algo está se movendo lentamente. De primeira
não consigo perceber o que é mas depois vejo o estrago [ou não] que aquilo fez! Hoje eu tenho
certeza do que eu quero e do que considero bom para mim, amanhã, talvez, não sentirei mais
isso a respeito de tal coisa. Para cada momento eu tenho uma certeza diferente do que quero. A certeza que tenho agora será a mesma daqui dez segundos? E dez dias? E dez anos? Será que
AGORA eu tenho feito a escolha certa para que no futuro eu tenha a CERTEZA concreta de quem eu
sou? Só o tempo dirá! Enquanto isso eu fico aqui, com as minhas certezas incertas!

Nenhum comentário: