Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dúvidas

A frase: 'não se caso ou se compro uma bicicleta' nunca fez tanto sentido pra mim!Como coisas tão distintas podem mudar tanta a vida de uma pessoa?Porque nós temos que fazer escolhas sobre coisas diferentes que vão influênciar a vida ao maximo?Porque é tão dificil escolher entre o que é BOM pra você e o que te faz FELIZ? Será que vale mais a pena olhar a chuva enquanto ela cai entediantemente pela janela do quarto e ficar sadia ou sair lá fora e se divertir enquanto ela cai sobre a sua pele mas depois enfrentar uma pneumonia? Devemos escolher o caminho mais fácil ou caminho que nos fará crescer? Porque as escolhas mais simples [ou as que aparentam ser simples] são as mais importantes? Porque devemos seguir apenas um caminho da estrada? Devemos ter o direito de ao mesmo tempo escolhermos caminhos diferentes! E que esses nos realizem e completem! Não importa se você escolher bolo de chocolate ou sorvete de creme.. o importante é você estar FELIZ com a sua escolha, independente de qual for. Se ela for boa, melhor ainda!


"Algumas vezes você precisar sair, clariar sua mente e se lembrar de quem é. E aonde quer estar. E algumas vezes você precisa se aventurar no mundo a fora para se descobrir. Para mim, eu estou feliz aonde estou."
[Gossip Girl]
-Pra mim faz sentido (:

Nenhum comentário: