Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TPM

Vamos colocar de uma forma para que não aja mais dúvidas a esse respeito:
Quando eu estou na TPM a única coisa na qual eu consigo pensar é: TUDO ESTÁ ERRADO . E por TUDO, considere o mundo inteiro. Tipo a crosta terreste, a atmosfera a hidrosfera... mas PRINCIPALMENTE a biosfera que me enviou como representante UM MALTIDO CACHORRO GEMENDO NA PORRA DA MINHA JANELA! Daí eu penso como seria bom se ele morresse e isso alivia a minha dor. Depois disso as coisas tendem a melhorar e eu penso em coisas mais amenas como 'meus professores podiam morrer', 'minha mãe podia calar a boca', 'eu odeio filhotes de gato' e essas coisas me deixam um pouco mais alegrinha.
Mas CUIDADO! Nunca, mas nunca mesmo, discorde de uma mulher na TPM. Tudo o que você vai conseguir fazendo isso é um belo grampeador no meio da sua cara (torça para que a tesoura não esteja mais por perto).
Mas o que eu acho mais fascinante na TPM é que ela é convincente. Você realmente acredita que o certo a fazer é arremessar o grampeador, você sente toda aquela indignação quando as pessoas não compartilham do seu raciocínio, todo aquele ódio quando a porra da tampa do refrigerante cai, toda aquela vontade de chorar quando vê o comercial do “Mercado Livre” (aquele bem idiota com um carinha que vende um beijo, sabe?).
Pois é..TPM é isso!
E é claro que eu estou dando toda essa explicação porque eu NÃO estou na TPM, caso estivesse mandaria todo mundo tomar no cú e pronto (:

Nenhum comentário: