Seja indispensável para alguém.


.
"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Só porque é triste o fim.

Antes dele não havia relatos de que o meu coração teria se apaixonado anteriormente, eram apenas encantamentos, que em duas ou três semanas eram substituidos por outros.
Eu não sei ao certo, mas por algum motivo aquelas borboletas, que só de ouvirem o nome dele já ficavam confundidas e misturadas num sentimento vasto e bom, numa euforia demorada envolvente e cândida, estavam doentes e cansadas. Eu tentava resistir, não queria que aquele amor morresse, mas ele queria.
De tanto amor, chegava a ser triste. Por mais que eu quisesse, por mais que eu o desejasse, por mais que eu amasse, jamais chegou a ser recíproco. Depois de um tempo, todos os defeitos-perfeitos dele, passaram a ser somente defeitos. Meus olhos esverdeados passaram não brilhar mais pelos dele e o seu sorriso já não me fazia sorrir.Todo aquele meu amor de conto de fadas havia acordado para a realidade, e na realidade, ele não existia. Uma realidade cruel e fria, mas finalmente algo tangível.
Hoje, meu coração bate apenas para bombear sangue para que eu continue viva, ele não tem mais razões emocionais, ele não dispara quando os movimentos e expressões de seu rosto encontram-se com os meus. Ele apenas mantêm-me viva.

Nenhum comentário: